Início » Baiana morta no Rio de Janeiro

Baiana morta no Rio de Janeiro

Uber em que a vítima estava entrou por engano em área dominada por traficantes

por robertohashtag1@gmail.com
0 comentários

Em 28 de dezembro de 2024, Diely da Silva, de 34 anos, natural de Candiba, Bahia, foi fatalmente baleada na comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando o motorista de aplicativo, Anderson Pinheiro, de 34 anos, entrou por engano na comunidade, resultando em disparos efetuados por criminosos locais. Diely não resistiu aos ferimentos, enquanto Anderson foi hospitalizado e posteriormente liberado.

Até o momento, as autoridades não anunciaram a prisão dos responsáveis pelo crime. A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro está conduzindo investigações para identificar e capturar os autores dos disparos. Diely, que residia em Jundiaí, São Paulo, havia chegado ao Rio de Janeiro para celebrar o Réveillon com amigas. Seu corpo foi sepultado em Candiba sob forte comoção de familiares e amigos.

Este trágico incidente ressalta os riscos associados a erros de navegação em áreas urbanas complexas e a necessidade de maior segurança para motoristas e passageiros de aplicativos de transporte. As autoridades continuam trabalhando para elucidar o caso e responsabilizar os culpados.

Leia também...

Deixe o seu comentário

Todos os Direitos Reservado @2024 – CNPJ: 58.459.119/0001-07. Desenvolvido por Núcleo Geek